Curso EAD de introdução à gestão por competência recebe inscrições até dia 18

Categoria: Capacitação | Publicado: segunda-feira, janeiro 9, 2017 as 15:01 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Fundação Escola de Governo esta com inscrições abertas para o curso de introdução a gestão por competência (PGDI). Na modalidade a distancia, o curso tem como publico alvo servidores públicos estaduais, uma vez que o programa encontra-se em fase de implantação pela gestão estadual.

Recomendado para servidores e indispensável para gerentes de equipe, o curso tem objetivo preparar chefes de equipe para primeira etapa do ciclo de gestão do desempenho (preenchimento do PGDI), apresentar o aplicativo que será utilizado a partir desta etapa e fornecer informações básicas sobre a gestão por competência. 

Com 50 vagas, o curso estará disponível na plataforma virtual de ensino da Escolagov, no período de 20 a 31 de janeiro. As inscrições devem ser feitas até dia 18 (quarta-feira) no site da Fundação Escola de Governo. Para mais informações ligue no (67) 3321-6100 ou envie um e-mail para ead@escolagov.ms.gov.br .

 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.