Capacitação na área de compras recebe inscrições até dia 27

Categoria: Escolagov | Publicado: quinta-feira, julho 14, 2016 as 11:09 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Fundação Escola de Governo recebe inscrições para duas oficinas de capacitação na área de compras, destinada a servidores estaduais que atuam nesse segmento nas áreas de Saúde e Educação.

Com 30 vagas disponíveis para servidores da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e da Fundação de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) a primeira oficina será realizada no Hemosul, nos dias 5 e 12 de agosto. As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de julho.

A oficina destina a servidores da Secretaria Estadual de Educação (SED) possui 18 vagas e será realizada nos dias 18 e 19 de agosto no prédio da SED. As inscrições para podem ser feitas até o dia 10 de agosto.

Ambos os cursos são presencias e exclusivos para servidores que atuam no setor de compras. Para se inscrever basta acessar o site da Escolagov e clicar no banner virtual “Cursos Escolagov” em seguida, basta preencher todos os dados solicitados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6100.

Mireli Obando da Assessoria de Comunicação da SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.