SAD convoca candidatos classificados em processos seletivos da Funsau

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 27, 2023 as 09:29 | Voltar

A Secretaria de Administração (SAD) publicou na edição desta sexta-feira (27) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais de convocação dos candidatos habilitados nos processos seletivos da Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (FUNSAU) SAD/SES/FUNSAU/FISIO para contratação de fisioterapeutas e SAD/SES/FUNSAU/MPLAN para seleção de médicos plantonistas, em substituição aos candidatos convocados anteriormente.

Os convocados nos processos seletivos deverão apresentar as documentações e comprovar os requisitos no dia 02 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenadoria de Gestão do Trabalho do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n.36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande.

O período de contratação será de até 1 ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo. Informações sobre os editais, nomes dos candidatos, funções, classificação, número de inscrição, local de apresentação dos documentos e informações gerais sobre as convocações estão disponíveis entre as páginas 73 a 76 da edição n. 11.059 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.