Divulgados resultados de pedidos de isenção da taxa de inscrição do concurso da SES

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 4, 2022 as 08:45 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (04), edital com os resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição referente ao concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O certame visa provimento em cargos da carreira de gestão do Sistema Único de Saúde, do quadro de pessoal da SES.

No anexo I do edital, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações deferidas. Já no anexo II, está a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas.

O candidato poderá consultar individualmente o motivo do indeferimento da solicitação de isenção, através da Área Restrita do Candidato, disponível no endereço eletrônico www.concurso.fapec.org.

Os candidatos que tiveram seus requerimentos de isenção da taxa de inscrição indeferidos, conforme constante no Anexo II, deverão recolher o valor da taxa de acordo com o estabelecido, até o encerramento das inscrições, observado o expediente da rede bancária conveniada. Caso o recolhimento do valor não seja efetuado até o encerramento das inscrições, o candidato terá sua inscrição no Concurso Público cancelada.

Informações sobre o edital e seus anexos estão disponíveis nas páginas 99 a 172 da edição n° 10.820 do Diário Oficial do Estado.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.