SAD participa de Fórum Nacional sobre Gestão Pública

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 6, 2021 as 10:39 | Voltar

Evento reuniu secretários e equipes técnicas de todo o país e debateu desafios e perspectivas sobre gestão

A Secretária de Administração e Desburocratização, Ana Nardes, e gestores de equipes técnicas da SAD participaram na última semana do Consad Express e do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração. O evento foi organizado pelo Conselho Nacional da área e teve como objetivo a discussão sobre o futuro da Gestão Pública nos Estados.

O evento aconteceu entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro em Maceió-AL, fomentando debates acerca de eixos temáticos divididos entre os Grupos de Trabalho sobre Gestão de Pessoas, Ciência de Dados, Ativos Concessões e PPPs, Escolas de Governo, Transformação Digital, Compras Públicas e Comunicação.

Com representantes em todos os grupos de trabalho, Mato Grosso do Sul foi destaque no Painel conduzido pela secretária Ana Nardes, coordenadora do GT de Ativos, Concessões e PPPs, que apresentou o diagnóstico e mapeamento de informações no âmbito da gestão dos estados.

“Com a participação de todos os entes federativos do país, promovemos uma ampla discussão sobre gestão pública. São debates qualificados em diversos eixos temáticos e a participação de uma rede de especialistas na área, tudo isso, em prol da melhoria da governança, do desenvolvimento de lideranças e da difusão de uma cultura de excelência em gestão”, ressaltou a secretária Ana Nardes.

Também integraram a rede das equipes técnicas dos GTs, a superintendente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Ana Carina Verbisck; o diretor-presidente da Fundação Escola de Governo (Escolagov), Ângelo Motti; a Coordenadora de Gestão Patrimonial, Adriana Moreira; Maria Aparecida Oliveira, Coordenadora de Sistemas da SGI; a coordenadora de Licitação, Muriel Moreira e a jornalista Elaine Paes, responsável pelo setor de Comunicação da SAD.

 

Elaine Paes, SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.