Governo convoca aprovados em concursos para soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quinta-feira, julho 30, 2015 as 08:16 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e da secretaria de Estado de Justiça E Segurança Pública (Sejusp) publicou nesta quinta-feira (30) dois editais no Diário Oficial do Estado (DOE), referentes aos concursos de soldado da Polícia Militar e soldado do Corpo de Bombeiros Militar.

O primeiro edital convoca os aprovados no concurso para soldado da Polícia Militar para a realização de exames de saúde, antropométrico e clínico. Já o edital do concurso para soldado do Corpo de Bombeiros Militar, convoca os aprovados em todas as fases do concurso para a efetuação de matrícula no curso de formação soldado Bombeiro Militar / 2013 para ingresso na corporação.

Os editais estão respectivamente nas páginas 17 e 19 do Diário Oficial de hoje, e a relação completa com os nomes dos convocados você pode conferir clicando aqui.

 

Leandro Silva

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.