2º Fórum Permanente de Processos reuniu 120 pessoas

Categoria: Gestão Pública | Publicado: quarta-feira, novembro 23, 2016 as 16:31 | Voltar

Campo Grande (MS) – A 2ª edição do Fórum Permanente “Processos – Transformação e Desenvolvimento” realizada na ultima terça-feira (22) pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) no auditório do Imasul, reuniu 120 pessoas que atuam na área de gestão de processos para troca de experiências sobre o tema “Gestão do dia a dia e melhoria contínua”.

Na palestra principal a diretora de modernização institucional e inovação em processos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Governo de Minas Gerais, Vanice Cardoso Ferreira contou sua trajetória de 13 anos trabalhando com gestão de processos e detalhou as metodologias utilizadas no dia-a-dia e que resultaram na eficiência da gestão, além da importância de estratégias de mobilização das pessoas para no sucesso das iniciativas de transformação.

7z2a0812

Composição da mesa com os palestrantes do fórum. Foto: David Majella

O fórum contou ainda com a participação de Ana Carina Pini de Mello, Gerente de Planejamento e Excelência do SESC de Mato Grosso do Sul e João Júnior, Analista de Planejamento e Orçamento que palestraram sobre a visão estratégica da instituição e o modelo de gestão utilizado atualmente pelo Sesc que utiliza o acompanhamento de processos priorizados.

Ao todo 120 pessoas participaram do 2º fórum permanente de gestão de processos, que tem como objetivo principal compartilhar experiências na área, de maneira a disseminar melhores práticas e inspirar a atuação no âmbito de Mato Grosso do Sul.

A ação é uma iniciativa da Assessoria de Gestão Estratégica e Desburocratização da SAD, por meio do Escritório Central de Processos. Os certificados do evento serão emitidos pela Fundação Escola de Governo (Escolagov).

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD | Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.