Servidores Estaduais têm descontos exclusivos em instituição de ensino

Categoria: Parceria | Publicado: quarta-feira, junho 19, 2019 as 17:01 | Voltar

Servidores públicos estaduais com dependentes em idade escolar têm desconto de até 15% no Colégio Salesiano Dom Bosco. Na última semana, a instituição de ensino reforçou o termo de compromisso firmado com o Governo do Estado que estabelece o percentual de 15% para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e de 10% para estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Thais Berettta, representante da unidade, destaca que para ter acesso aos descontos o servidor deve apresentar no ato da inscrição o último holerite. O documento será utilizado para comprovação do vínculo funcional com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os instrumentos jurídicos que asseguram descontos para os servidores estão sendo renovados através da Assessoria de Convênios (Ascon) vinculada à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD). De acordo com o assessor da Ascon, Marcus Vinicius Freitas, o objetivo é ampliar o acesso dos servidores a instituições que ofereçam benefícios de descontos.

“Estamos ampliando o portifólio de parcerias em favor da política de valorização dos servidores determinada pelo secretário Roberto Hashioka e o governador Reinaldo Azambuja”, disse. À época da assinatura dos convênios, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que a iniciativa abre uma janela de oportunidades para o servidor, que também será beneficiado com descontos em diversas empresas, através da SAD ou ainda de termos de compromisso vinculados à Fundação Escola de Governo.

Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.