Campo Grande (MS) – Para presentear os servidores públicos que apreciam a verdadeira música de raiz e promover mais um momento de integração, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, prepara para o fechamento das comemorações do mês do servidor público, um grande show instrumental, com uma das duplas mais representativas da música sertaneja de Mato Grosso do Sul, Tostão e Guarany. O evento acontece no dia 29 (véspera de feriado), a partir das 17h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo em Campo Grande.
Com 32 anos de carreira e quatro CDs gravados, a dupla prepara um repertório com os principais sucessos da carreira. O show promete agradar todos os públicos que apreciam uma boa música sertaneja, com a releitura do espetáculo chamado ‘Do Caipira ao Digital’, dividido em suas diversas vertentes e evoluções no decorrer da história. “Selecionamos canções que o público sempre pede por todos os lugares onde nos apresentamos”, ressalta Tostão. “No entanto, com certeza, todos também vão se surpreender com a quantidade de surpresas e novidades que preparamos para esta apresentação especial”, enfatiza Guarany.
Para participar, o servidor deverá se inscrever no site www.inscricaoeventos.ms.gov.br, as inscrições são gratuitas e cada servidor terá direito de levar um acompanhante. De acordo com a responsável pela organização do evento, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Andrade dos Santos é necessário que o servidor faça e imprima a inscrição para concorrer ao sorteio de brindes no local.
Segundo o secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, o evento é mais uma oportunidade de aproximar os servidores, promovendo um momento de integração, em que se estimule o espírito de coletividade, de amizade que deve ser reproduzido todos os dias, fazendo com que o serviço público possa proporcionar um atendimento, cada vez melhor para o cidadão sul-mato-grossense. “É um dos grandes objetivos do governo do Estado promover a qualidade de vida do servidor. Não só a melhoria física do corpo, mas a qualidade nos relacionamentos interpessoais, profissionais e particulares do servidor”, pontuou Assis.
Rejane Monteiro – Comunicação SAD