Seleção para contratação temporária de docentes é prorrogada até esta terça

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 8, 2021 as 09:24 | Voltar

Em função da instabilidade registrada no sistema de inscrições do Processo Seletivo SAD/SED, a Secretaria de Administração e Desburocratização prorrogou o prazo de inscrições até às 23 horas e 59 minutos do dia 9 de novembro de 2021, no site https://concurso.fapec.org . O Processo é destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para a função de docente temporário na Rede Estadual de Ensino.

Para participar o profissional deve ter habilitação com licenciatura pertinente à área curricular escolhida. O processo seletivo visa atender às demandas de profissionais nas etapas de Educação Infantil, de Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio e em suas modalidades, bem como projetos específicos, decorrentes de necessidades temporárias. A jornada de trabalho é de até 40 horas semanais, podendo a convocação ser realizada em carga horária inferior e ser distribuída entre os turnos matutino, vespertino e noturno de acordo com as necessidades da Secretaria de Educação.

A primeira etapa do processo seletivo será de prova escrita objetiva, que terá duração de três horas e será aplicada no dia 15 de novembro, em Campo Grande e Dourados. Já a segunda será de avaliação curricular (prova de títulos).

Ao se inscrever, o candidato deverá preencher, de forma completa e correta, todos os dados e informações solicitados no formulário de inscrição. A seleção terá duas etapas.

O edital completo pode ser conferido no link (páginas 03 a 30) : https://bit.ly/3bEIBZ8

Raquel dos Passos - SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.