SAD publica editais relacionados a processos seletivos e concursos públicos em andamento

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 9, 2022 as 10:00 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou na edição n. 10.825 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (09), editais referentes aos Processos Seletivos Simplificados da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul/Bioparque e Assistência Social e Trabalho/SUPAS (Sedhast). Entre as publicações também estão editais dos Concursos Públicos de Provas e Títulos da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer) e Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro).

Edital n. 5/2022 – Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEDHAST

No Diário Oficial desta segunda-feira (09), está o edital n. 5/2022 referente ao Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) com a inclusão de resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição no certame, no edital n.3/2022 SAD/SEDHAST, de 25 de abril de 2022. O concurso visa o provimento de cargos das carreiras de Gestão de Ações de Assistência e Cidadania e Gestão de Ações de Defesa do Consumidor do quadro de pessoal da Sedhast.

No anexo único, estão a inclusão das solicitações de isenção da taxa de inscrição omissas na publicação anterior, com as informações dos cargos, graduações, inscrições e nomes dos candidatos e a situação.

Edital n. 6/2022 – Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEDHAST

No edital está a relação dos candidatos inscritos no Concurso Público. No Anexo I, consta a relação nominal, por cargo, de todos os candidatos com a inscrição deferida no Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEDHAST/2022.

No Anexo II, consta a relação provisória dos candidatos inscritos no Concurso Público que se autodeclararam negros no ato da inscrição, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato no procedimento de heteroidentificação.

No Anexo III, está a relação provisória dos candidatos inscritos que cumpriram os requisitos e se autodeclararam índios no ato da inscrição, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato quando da apresentação do original dos documentos apresentados no ato da inscrição no Concurso Público.

No Anexo IV, consta a relação provisória dos candidatos inscritos que cumpriram os requisitos e autodeclararam pessoa com deficiência no ato da inscrição, cuja definitividade estará condicionada à habilitação do candidato na avaliação presencial realizada pela Equipe Multiprofissional.

No Anexo V, consta a relação dos candidatos que solicitaram atendimento diferenciado ou condições especiais de atendimento, de acordo com subitem 5.1.6 do Edital n. 1/2022 – SAD/SEDHAST.

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões ou outras inconsistências de dados, o candidato deverá solicitar as devidas correções por meio do site Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, no endereço www.idecan.org.br, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 9 às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de maio de 2022, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 22 de maio de 2022, período matutino para os cargos de Nível Superior e período vespertino para os cargos de Nível Médio, sendo que os locais de realização, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos, bem como as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação para a referida Fase, o qual será publicado em Diário Oficial Eletrônico do dia 17 de maio de 2022.

Mais informações relacionadas ao certame estão disponíveis nas páginas 173 a 238, da edição n. 10.825 do DOE.

Edital n. 13/2022 - Processo Seletivo Simplificado SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022

O edital n. 13/2022, traz os resultados finais do Processo Seletivo Simplificado SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022, estabelecida a partir da Média Final obtida pela somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular e pontos obtidos na Entrevista Pessoal, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação, conforme relação constante no Anexo Único do Edital, das etapas I, II e III do certame.

Edital n. 16/2022 - Processo Seletivo Simplificado – SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022

Na publicação do edital n.16, está a convocação da candidata relacionada no Anexo Único do Edital, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

A candidata deverá comparecer no dia 12 de maio, das 8 horas às 11 horas, na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), localizada na Avenida Afonso Pena, 7000, Parque das Nações Indígenas – Portal Guarani, em Campo Grande.

Informações sobre a convocação, documentos necessários, local, data e horários para a apresentação dos documentos e comprovação dos requisitos para a contratação estão disponíveis nas páginas 50 a 51 do Diário Oficial (DOE).

Edital n. 6/2022 – Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022

No edital, está a inclusão de resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição no Concurso Público, no Edital n. 3/2022 – SAD/SEMAGRO/AGRAER, de 25 de abril de 2022, por terem constado omissos, conforme relação constante no Anexo Único do Edital. O concurso visa o provimento de cargos das carreiras de Gestão de Ações de Atividades de Desenvolvimento Agrário, do quadro de pessoal da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer). No Anexo único do edital estão disponíveis o número de inscrição e nome dos candidatos.

Edital n. 7/2022 – Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022

Na publicação, está a relação dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022.

No Anexo I, consta a relação nominal de todos os candidatos inscritos no Concurso Público, por cargo, por área de especialização e por município/localidade.

Já no Anexo II, está a relação provisória dos candidatos inscritos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, por cargo, por área de especialização e por município/localidade, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato no procedimento de heteroidentificação.

O Anexo III, traz a relação provisória dos candidatos inscritos no Concurso Público que se autodeclararam índios no ato da inscrição, por cargo, por área de especialização e por município/localidade, a definitividade está condicionada à habilitação do candidato quando da apresentação do original dos documentos apresentados no ato da inscrição no Concurso Público.

No Anexo IV, consta a relação provisória dos candidatos inscritos no Concurso Público que se autodeclararam pessoa com deficiência no ato da inscrição, por cargo, por área de especialização e por município/localidade, cuja definitividade estará condicionada à habilitação do candidato na avaliação presencial realizada pela Equipe Multiprofissional.

Por fim, no Anexo V, está a relação dos candidatos que solicitaram atendimento diferenciado ou condições especiais de atendimento, de acordo com subitem 5.2.6 do Edital n. 1/2022 – SAD/ SEMAGRO/AGRAER.

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões em quaisquer dos anexos deste Edital, ou outras inconsistências de dados, o candidato deverá solicitar as devidas correções por meio do site Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, no endereço www.idecan.org.br, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 9 de maio às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de maio de 2022, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Em caso da constatação de eventual erro cadastral, decorrente da inobservância, pelo candidato, dos procedimentos especificados no item anterior, caberá à Comissão Organizadora do Concurso deliberar pela manutenção ou exclusão do candidato do certame. Após o processamento das correções mencionadas, as inscrições dos candidatos serão homologadas mediante edital específico.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 22 de maio de 2022, no período matutino, para os cargos de Técnico de Desenvolvimento Rural e de Agente de Serviços Sócio-Organizacionais, e no período vespertino, para os cargos de Gestor de Desenvolvimento Rural, Pesquisador e Gestor Sócio-Organizacional Rural.

Os locais de realização, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos, bem como as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação para a referida Fase, o qual será publicado em Diário Oficial Eletrônico do dia 17 de maio de 2022.

Edital n. 33/2022 – Processo Seletivo Simplificado – SAD/SEDHAST/SUPAS/2021

O edital, convoca os candidatos relacionados no Anexo Único do edital, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Os candidatos deverão comparecer ao respectivo local, conforme Anexo Único do Edital, para apresentarem, além dos documentos exigidos na inscrição.

O candidato classificado na função de motorista, Rafael Santiago Do Amaral, deverá comparecer no dia 13 de maio de 2022, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na Rua Patrocinio Victor Garcia, 294 –Parque das Nações II, em Dourados.

Já a candidata, Luciane Campos Durães, classificada na função de coordenadora, deverá comparecer no 13 de maio de 2022, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na Rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha, 489, Bairro Colinos, em Três Lagoas.

Informações sobre a convocação estão disponíveis nas páginas 127 a 128 da edição n. 10.825 do Diário Oficial, publicado nesta segunda-feira (9).

Edital n. 6/2022 Concurso Público de Provas e Títulos– SAD/SEMAGRO/IAGRO/2022

A publicação, traz a relação dos candidatos inscritos no Concurso Público. No Anexo I, consta a relação nominal de todos os candidatos inscritos no certame.

No Anexo II, consta a relação provisória dos candidatos inscritos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, por área de especialização, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato no procedimento de heteroidentificação.

No Anexo III, consta a relação provisória dos candidatos inscritos que se autodeclararam índios no ato da inscrição, por área de especialização, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato quando da apresentação do original dos documentos apresentados no ato da inscrição no Concurso Público.

No Anexo IV, consta a relação provisória dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SEMAGRO/IAGRO/2022, que se autodeclararam pessoa com deficiência no ato da inscrição, por área de especialização, cuja definitividade estará condicionada à habilitação do candidato na avaliação presencial realizada pela Equipe Multiprofissional.

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões em quaisquer dos anexos deste Edital, ou outras inconsistências de dados, o candidato deverá solicitar as devidas correções por meio do site Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, no endereço www.idecan.org.br, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 9 de maio às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de maio de 2022, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Em caso da constatação de eventual erro cadastral, decorrente da inobservância, pelo candidato, dos procedimentos especificados no item anterior, caberá à Comissão Organizadora do Concurso deliberar pela manutenção ou exclusão do candidato do certame.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 22 de maio de 2022, no período matutino, sendo que os locais de realização, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos, bem como as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação para a referida Fase, o qual será publicado em Diário Oficial Eletrônico do dia 17 de maio de 2022.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.