SAD convoca candidatos classificados em processo seletivo da Secic

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 21, 2022 as 08:34 | Voltar

A edição desta terça-feira (21.06) do Diário Oficial do Estado (DOE), traz publicações da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) relacionadas ao Processo Seletivo Simplificado SAD/SECIC/2022 da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic). Entre os atos estão os resultados da Entrevista Pessoal, a Média Final da Avaliação Curricular e a convocação dos candidatos classificados para apresentação de documentos e comprovação dos requisitos para a contratação.

A publicação do resultado definitivo da Entrevista Pessoal do Processo Seletivo está no edital n.8/2022 do DOE. No Anexo Único, consta a relação dos candidatos que compareceram às entrevistas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa III, bem como a relação dos candidatos ausentes na etapa.

No edital n.9/2022, estão os resultados finais do Processo Seletivo estabelecidos a partir da Média Final obtida pela somatória dos pontos na Avaliação Curricular e na Entrevista Pessoal, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

Na publicação do edital n.11/2022, está a convocação dos candidatos classificados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Os candidatos deverão comparecer no dia 24 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, nº 559, andar P sala 10, Centro, em Campo Grande.

Demais informações sobre os resultados, médias e classificação dos candidatos, assim como a documentações necessárias para comprovação dos requisitos para contratação estão disponíveis na edição n.10.866, páginas 178 a 180 do DOE.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.