Governo do Estado amplia vagas para promover policiais militares por tempo de serviço

Categoria: Concursos | Publicado: quinta-feira, setembro 10, 2015 as 11:11 | Voltar

policia concurso

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja ampliou em mais 50 o número de vagas do Processo Seletivo Interno da Polícia Militar, para ingresso no Curso de Formação de Sargentos. O Decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (10) beneficia exclusivamente os policiais com mais tempo de casa.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ser servidor de carreira da Polícia Militar e ocupar as funções de soldado ou cabo, além é claro de ter antiguidade. Só este ano o Governo do Estado já promoveu ao posto de sargento, 214 praças da Polícia Militar que há anos aguardavam a ascensão profissional.

O decreto, assinado também pelo secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, pode ser conferido na página 2 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (10), clicando aqui.

Joelma Belchior - Comunicação Sejusp

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.