Governo convoca cotistas negros e indígenas para entrevistas de verificação

Categoria: Concursos | Publicado: sexta-feira, junho 10, 2016 as 10:36 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Secretaria de Justiça e Segurança Publica (Sejusp), divulgou nesta sexta-feira (10) no Diário Oficial, a relação de candidatos classificados no concurso da Agência Estadual de Administração Penitenciária, por meio das cotas negros e indígenas para realização da entrevista de verificação.

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis foram classificados 231 candidatos que se declararam negros e oito candidatos que se declararam indígenas. A entrevista para os cotistas negros será realizada na próxima terça-feira (14), a partir das 8h30 no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, auditório Germano de Barros, localizado na Avenida Waldir dos Santos Pereira, no Parque dos Poderes.

Já os oito candidatos que se declararam indígenas deverão comparecer, também na terça-feira (14), a partir da 8h30, na sede da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 1, Parque dos Poderes.

Na data, a declaração firmada pelo candidato no ato da inscrição será confrontada com o fenópito. Caso haja discordância quanto à declaração e o fenópito do candidato, será realizada a análise dos documentos exigidos no item II, do edital. Os candidatos que se declararam indígenas deverão se apresentar munidos da Cédula Oficial de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança com o registro da etnia indígena ou com o Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI), original expedido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI), ou ainda com a certidão de nascimento constando a etnia indígena.

É importante que todos os servidores classificados compareçam ao local das entrevistas com 30 minutos de antecedência. Não haverá segunda chamada.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.