Em solenidade alusiva, Governo vai entregar 950 diplomas de Mérito Funcional a servidores no ato da aposentadoria

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 11, 2015 as 18:07 | Voltar

Diploma-Regiane-672x372

Campo Grande (MS) – Para reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda a trajetória profissional aos serviços prestados a sociedade, o Governo de Mato Grosso do Sul vai entregar na próxima segunda-feira (14), em solenidade alusiva, Diplomas de Mérito Funcional. O evento, que acontece, a partir das 14h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, contará com a participação do Governador Reinaldo Azambuja e todo o secretariado estadual.

Instituído por meio do Decreto n. 14.182/2015, o Diploma de Mérito Funcional, será conferido a 950 servidores, de 69 municípios que se aposentaram de janeiro a agosto de 2015. De acordo com a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Andrade, responsável pela organização, o evento está sendo projetado para que os idosos, já na entrada possam sentir o clima de acolhimento, valorização e reconhecimento do Governo do Estado. A solenidade contará ainda com apresentações do Coral de Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul.

Adriana (Desenvolvimento de pessoas)

Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o reconhecimento da administração pública é o mínimo para esses servidores que dedicaram anos de suas vidas trabalhando para sociedade sul-mato-grossense. “É dever do Poder público reconhecer o trabalho de profissionais que se dedicaram por anos ao serviço público. O Diploma vem para coroar esse processo de reconhecimento, de valorização e de agradecimento do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul”, pontuou.

convenios

Serão homenageados: 36 servidores da Secretaria de Saúde, um servidor da Agehab, 26 servidores da Agepen, 36 profissionais que atuaram na Agesul, três servidores da Agraer, nove servidores do Detran, um servidor da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, um funcionário da Fertel, dois servidores da Fundesporte, 10 servidores da Fundação de Saúde, cinco servidores da Fundação do Trabalho, 13 profissionais que atuaram na Iagro, 10 servidores do Imasul, 146 Policiais Militares, sete servidores administrativos da SAD, 451 servidores da educação, quatro servidores da Sedhast, 60 profissionais lotados na Secretaria de Fazenda, cinco servidores da Secretaria de Governo, 101 profissionais da Secretaria de Segurança Pública, 36 servidores da Secretaria de Saúde e cinco servidores da  Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.