Diário Oficial desta quinta traz editais relacionados ao concurso público da Iagro

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 9, 2022 as 09:00 | Voltar

Nesta quinta-feira (09.06), o Diário Oficial do Estado traz editais relacionados ao Concurso Público de Provas e Títulos da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro). O certame é destinado ao preenchimento de 54 vagas do cargo de Fiscal Estadual Agropecuário, integrante da Carreira Fiscalização e Defesa Sanitária do Quadro de Pessoal da Iagro.

Entre as publicações, estão os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relacionados aos Gabaritos Oficiais Preliminares da Fase I - Prova Escrita Objetiva. O candidato poderá acessar os respectivos pareceres individuais, relativos aos recursos interpostos, por meio do site www.idecan.org.br.

O edital e o anexo com a lista com os resultados, os cargos, nomes dos candidatos e outras informações estão disponíveis nas páginas 87 a 94, da edição n. 10.857 do Diário Oficial.

|Gabaritos Oficiais Definitivos|

Outra publicação, traz os Gabaritos Oficiais Definitivos da Fase I - Prova Escrita Objetiva, disponíveis no anexo único, do edital n. 11, dos cargos da Área 1 – Medicina Veterinária e Área 2 - Engenharia Agronômica.

|Resultado da Prova Escrita Objetiva|

No edital n. 12/2022, está o resultado da Prova Escrita Objetiva, com a relação nominal de todos os candidatos convocados, por área de especialização e em ordem alfabética, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato na Fase I, expressa pelas palavras “aprovado”, “reprovado”, “ausente” e “eliminado”, conforme relação constante no Anexo Único do Edital.

| Classificação dos candidatos aprovados na Fase I|

Em outro ato, está a classificação dos candidatos aprovados na Fase I - Prova Escrita Objetiva. No Anexo I, consta a relação geral de todos os candidatos aprovados na Fase I – Prova Escrita Objetiva, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por área de especialização.

No Anexo II, consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência no ato da inscrição, aprovados na Fase I - Prova Escrita Objetiva, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por área de especialização, cuja definitividade estará condicionada à habilitação do candidato na avaliação biopsicossocial, realizada pela Equipe Multiprofissional.

|Candidatos habilitados a prosseguirem nas demais fases|

No edital 14, está a relação dos candidatos habilitados a prosseguirem nas demais fases do Concurso Público. Os candidatos não relacionados no Anexo Único deste Edital são, para todos os efeitos, considerados não habilitados e estão automaticamente eliminados do Concurso Público.

| Convocação do candidato para Avaliação Biopsicossocial|

Na sequência das publicações está a convocação do candidato Roney de Carvalho Macedo Silva, inscrito na Área 2 - Engenharia Agronômica, que se autodeclarou pessoa com deficiência no ato da inscrição no Concurso Público, para realizar a Avaliação Biopsicossocial.

A Avaliação Biopsicossocial será realizada no município de Campo Grande, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, localizada na Rua Bahia, n. 355, Bairro Jardim dos Estados. O candidato deverá comparecer para a avaliação no dia 11 de junho de 2022, no período matutino, com a abertura dos portões sendo realizada às 7 horas e 30 minutos, e seu fechamento às 8 horas, horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

|Convocação dos candidatos para a Fase II – Prova de Títulos|

O edital n.16, convoca os candidatos para a Fase II – Prova de Títulos. A Prova de Títulos será avaliada de 0,00 a 10,00 pontos. O Quadro de Pontuação para Prova de Títulos está disponível na publicação.

O encaminhamento da documentação comprobatória deverá ser realizado online, no período compreendido entre as 9 horas do dia 9 de junho e as 23 horas e 59 minutos do dia 13 de junho de 2022, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional Idecan, no endereço www.idecan.org.br, devendo os candidatos observarem os procedimentos no edital.

|Convocação dos candidatos para a Fase I  |  Investigação Social|

Já no edital n.17, está a convocação dos candidatos para a Fase III – Investigação Social, que será realizado no período compreendido entre as 9 horas do dia 9 de junho e as 23 horas e 59 minutos do dia 13 de junho de 2022, horário oficial de Mato Grosso do Sul, o candidato deverá acessar o site www.idecan.org.br, realizar o download do Formulário de informações Pessoais para a Investigação Social, preencher todos os campos com as informações solicitadas (de forma digitada e observando as orientações contidas no Formulário) e, após isso, realizar a impressão do Formulário, rubricar todas as suas páginas, assinando ao final.

O candidato deverá realizar seu envio das documentações online, , devendo clicar no link “Sistema de Envio – Investigação Social”, se identificar por meio de seu CPF e código de acesso, cuja geração é realizada através de um segundo link intitulado “Geração de Código de Acesso – Investigação Social”, localizado no mesmo site.

Todas informações relacionadas aos editais estão disponíveis nas páginas 87 a 171 do Diário Oficial n. 10.857, publicado nesta quinta-feira.

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.