Campo Grande (MS) – O Diário Oficial desta quinta-feira (1) traz na página 24, edital contendo a relação de trabalhos não habilitados para concorrer ao XI Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública. Nesta edição o Governo do Estado, por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov) irá premiar com R$ 24 mil seis projetos, divididos em duas categorias: Práticas Inovadoras de Sucesso e Ideias Inovadoras Implementáveis.
O edital traz a relação de trabalhos não habilitados separados por modalidade, com numero da inscrição, título do trabalho e o motivo da não habilitação. A Comissão Julgadora do Prêmio analisou 97 trabalhos, dos quais 51 não cumpriram todos os requisitos especificados em edital.
De acordo com o Diretor Presidente da Fundação Escola de Governo os interessados podem recorrer. “Os candidatos podem verificar no regulamento o motivo pelo qual o trabalho não foi aceito, e a contar de hoje tem três dias uteis pra recorrer da decisão, ou seja, até segunda-feira dia 5” explica Paulino. Para apresentar recurso os interessados devem acessar o site da Fundação Escola de Governo, clicar no banner virtual do Prêmio de Gestão na lateral direita da página. Após ser direcionado para a próxima página, basta preencher o formulário de recurso e enviar.
O Prêmio de Gestão Pública tem objetivo de incentivar os servidores públicos a contribuírem para a modernização da gestão, valorizando e premiando ideias inovadoras. Para conferir o edital, acesse a edição nº 9.240 do Diário Oficial do Estado na página 24.
O concurso é coordenado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, com a colaboração da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT).
Mireli Obando da Assessoria de Comunicação/SAD