Leilão de instrumentos musicais supera expectativa inicial e arrecada R$ 19,3 mil

Categoria: Leilão | Publicado: quarta-feira, julho 20, 2016 as 16:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – Organizado pela Superintendência de Patrimônio e Transporte, departamento vinculado a Secretaria de Administração e Desburocratização, o leilão eletrônico de 45 instrumentos musicais, considerados inservíveis pela administração superou a expectativa.  Em pouco mais de duas horas de leilão presencial os lotes avaliados inicialmente em R$5.795,00 foram arrematados por R$ 19.315. Dividido em cinco lotes, os instrumentos estavam sendo utilizados pela banda da Polícia Militar.

O leilão, que além dos instrumentos musicais, ofertou cinco lotes de GPS Digiwalker diversos modelos e uma Câmara fria com unidade condensadora e evaporadora Marca Danfoss, com paineis para câmara dupla aconteceu na Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão, 271 – Bairro Silvia Regina, mas esteve aberto para visitações e lances desde o dia 05 de julho no local e através do portal www.casadeleiloes.com.br.

Segundo o Superintendente de Patrimônio e Transporte da SAD, José Alberto Furlan o lote mais concorrido estava avaliado inicialmente em R$ 300. “O lote nº 2 composto por Sax Alto Mib Marca Weril A 930; Sax Tenor Master em Sib Niquelado, duas unidades de Sax Horns Alto (trompilha) marca Weril com estojo, Saxofone Alto em Mibi Marca Weril com estojo e Saxofone Tenoe em Sib Marca Waril com estojo recebeu 28 lances e ao final do leilão foi arrematado por R$ 1.700. Isso é positivo pro Estado” observou Furlan.

Já o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis pontuou que a avaliação do Governo é extremamente positiva, tanto no trabalho de arrecadação com a realização dos leilões como no trabalho de levantamento de todos os bens móveis e imóveis do Estado que vem sendo conduzido com muita competência pela equipe da superintendência de Patrimônio e Transporte.

Rejane Monteiro, da Assessoria de Comunicação da SAD