Governo do Estado leiloa 19 terrenos avaliados em R$ 400 mil em Coxim

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 2, 2015 as 16:12 | Voltar

terreno Coxim

Campo Grande (MS) – Dando sequência na política de redução de custos, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da superintendência de licitação, vai leiloar 19 terrenos no município de Coxim. O aviso de leilão está publicado no Diário Oficial do Estado.

O leilão será realizado nos formatos presencial e eletrônico. Os lances eletrônicos podem ser ofertados por meio do portal www.canaldeleiloes.com.br até o dia 11 de setembro, data do leilão presencial. Neste dia, também serão recebidos lances presenciais no auditório da Câmara Municipal de Coxim, localizada na Rua João Pessoa, 130.

Serão leiloados 19 terrenos urbanos, sendo oito no bairro cidade Piracema, com lances iniciais entre R$ 20 e 40 mil. Há também imóveis nos bairros Nova Coxim, Mendes Mourão, Vila Santa Clara e Residencial Pé de Cedro avaliados entre R$ 4 e R$ 18,5 mil.

O edital com mais informações está disponível aos interessados no site www.centraldecompras.ms.gov.br.