Candidatos de três concursos são convocados para inspeção médica e posse

Categoria: Concursos, Convocação | Publicado: sexta-feira, abril 24, 2020 as 09:28 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (24.04), o Governo do Estado publicou editais de convocação de candidatos para inspeção médica e posse, em cumprimento à decisão judicial, referente a três concursos públicos distintos.

Dois editais são relacionados ao concurso para provimento no cargo de professor da carreira profissional da educação básica. Um dos convocados atuará como professor de história no município de Três Lagoas e as demais como professoras de Língua Portuguesa/Literatura em Alcinópolis.

Já o segundo edital apresenta a convocação de um candidato aprovado para o cargo de Agente de Polícia Científica (Agente Auxiliar de Perícia) para a inspeção médica e posse. A atuação será no município de Três Lagoas.

Em todos os casos, a inspeção médica ocorrerá no dia 07 de maio, às 13h, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP/AGEPREV), que está localizada na rua Franklin Roosevelt, nº 68 – Jardim Aclimação, em Campo Grande.

Para conferir os editais na íntegra e os documentos necessários acesse as páginas 43 a 47 da edição nº 10.154 do Diário Oficial do Estado.

Texto: Ana Letícia Gaúna – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)
Foto: Getty Images/iStockphoto

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.