Governo convoca classificados no concurso para Delegado de Polícia Civil para prova discursiva

Categoria: Concurso Polícia Civil | Publicado: quarta-feira, setembro 20, 2017 as 08:57 | Voltar

Campo Grande (MS) – Seguindo rigorosamente o cronograma estabelecido em edital, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou na edição desta quarta-feira (20), através do Diário Oficial do Estado, a convocação para a prova escrita discursiva no concurso para provimento de 30 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. No total, 586 candidatos foram classificados para a fase II.

A prova escrita terá duração de cinco horas e será realizada em Campo Grande, no prédio da UNIGRAN localizado na rua Abrão Júlio Rahe, 325, centro, no domingo (1º de outubro). De acordo com o secretário Carlos Alberto de Assis, os portões serão fechados pontualmente às 14h (horário de MS) e não será permitido em nenhuma hipótese, o ingresso no local de provas do candidato que se apresentar após o horário especificado para fechamento dos portões.

Os candidatos deverão apresentar-se munidos de documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente, bem como do respectivo material de consulta.

De acordo com Assis, após o   ingresso do candidato na sala em que prestará a prova, não será permitida sua saída, antes do início da aplicação da prova. Também não será permitido o ingresso nos locais de realização das fases do Concurso Público de candidatos portando armas ou munição; livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares, exceto o material de consulta autorizado. Eventuais malas ou volumes dos candidatos serão depositados em local a ser indicado pela Comissão Organizadora do Concurso Público, onde deverão permanecer durante toda a realização da prova.

Concurso 

Considerado o maior certame da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições, e oferece 210 vagas, das quais, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para delegado de polícia.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.