Prêmio de Inovação na Gestão Pública: desclassificados possuem dois dias para interpor recurso

Categoria: Prêmio de Gestão, Servidor | Publicado: sexta-feira, outubro 4, 2019 as 10:57 | Voltar

Campo Grande (MS) – Após análise minuciosa da Comissão Técnica e Julgadora, nesta sexta-feira (04.10) a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) publicou os trabalhos desclassificados do XIV Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública.

A desclassificação dos sete projetos referentes à modalidade Ideias Inovadoras Implementáveis e seis que concorriam como Prática Inovadoras de Sucesso ocorreu na fase de julgamento dos trabalhos (classificação).

Os interessados deverão, caso queiram, apresentar recurso no prazo de dois dias úteis através do site da Escolagov, onde poderão preencher e encaminhar o formulário de recurso eletronicamente.

O Prêmio tem o objetivo de reconhecer, valorizar e divulgar a implementação de um produto, bem ou serviço, ou ainda, o surgimento de novas práticas que produzam resultados positivos para o serviço público e para a sociedade oferecendo, ao todo, R$ 24 mil em premiação.

A lista completa dos trabalhos e os motivos da desclassificação estão disponíveis nas páginas 63 e 64 da edição nº 10.001 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.