Governo divulga resultados do concurso para o cargo de Professor da Educação Básica

Categoria: Concursos, Servidor | Publicado: sexta-feira, dezembro 6, 2019 as 10:35 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (06.12), foram publicados quatro editais com resultados das etapas do concurso público de provas e títulos para provimento no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação.

Entre os editais estão o resultado da prova escrita discursiva, correspondente à etapa II da fase I do concurso; resultado da fase II: prova de títulos; a classificação final dos candidatos aprovados em todas as fases e a homologação.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, contados a partir da data da publicação do presente Edital no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência da Administração Estadual.

Com a classificação final dos candidatos aprovados em todas as fases, serão beneficiados os seguintes municípios: Amambaí, Bodoquena, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Itaporã, Jardim, Juti, Laguna Caraapã, Maracajú, Mundo Novo, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

Para conferir a lista completa dos resultados, acesse as páginas 65 a 76 da edição nº 10.044 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.