Confira o resultado preliminar da entrevista de cotas do concurso da educação; Prazo de recurso encerra amanhã

Categoria: Concursos | Publicado: segunda-feira, junho 3, 2019 as 11:16 | Voltar

Candidatos que discordarem de resultado, tem até amanhã 17 horas para recorrer.

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (3.6) traz o resultado preliminar da entrevista de verificação dos candidatos inscritos como negros ou índios no concurso que oferta 500 vagas para os cargos de assistente de atividades educacionais, e agente de atividades educacionais na carreira de apoio à educação básica de Mato Grosso do Sul.

De 122 candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição e foram classificados na prova escrita, 64 receberam parecer favorável da comissão especial e seguem na concorrência pelo sistema de cotas. Já os 7 candidatos que receberam parecer não favorável, e 51 candidatos ausentes, passam a concorrer pelas vagas gerais. Dos 24 candidatos inscritos como indígenas, 12 obtiveram parecer favorável e os demais não compareceram a entrevista, e passam a concorrer pelas vagas gerais.

Os candidatos que discordarem do resultado poderão interpor recurso administrativo.  O prazo iniciou-se nesta segunda-feira, e segue até amanhã (4.6) às 17 horas – horário de Mato Grosso do Sul. Os pedidos deverão ser protocolados na Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), situada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, S/N, Bloco I, Parque dos Poderes.

O edital contendo a relação nominal dos candidatos cotistas pode ser conferido na íntegra nas páginas 125 a 128 do Diário Oficial do Estado. Assinam a publicação, o secretário de administração e desburocratização, Roberto Hashioka Soler, e a secretária de educação, Maria Cecilia Amendola da Mota.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Arquivo/Claython Vasconcellos

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.