Diário Oficial lista projetos habilitados no Prêmio de Inovação da Gestão Pública

Categoria: Prêmio de Gestão | Publicado: quarta-feira, agosto 21, 2019 as 10:01 | Voltar

O Diário Oficial desta quarta-feira (21) traz a lista de projetos habilitados a concorrer ao Prêmio de Inovação na Gestão Pública. Organizada pelo Governo do Estado através da Fundação Escola de Governo (Escolagov) e a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, a iniciativa está em sua 14ª edição e tem como proposta premiar ideias e práticas que tragam modernidade à Gestão Pública Estadual.

O edital nº 04 Escolagov/SAD está publicado nas páginas 34 e 35 do Diário Oficial e também estabelece o prazo de dois dias de recurso aos candidatos que tiveram projetos não habilitados. De acordo com a publicação, é necessário acessar o site específico do prêmio para preenchimento do recurso e encaminhamento eletrônico à Escolagov. O endereço é http://www.servicos.ms.gov.br/premiogestao.

Etapa seguinte à fase de recursos, a avaliação dos trabalhos está sendo feita por membros da Comissão Julgadora, que avalia os projetos inscritos nas modalidades “Práticas Inovadoras de Sucesso” e “Ideias Inovadoras Implementáveis”. O resultado com os vencedores de 2019 será divulgado no mês de outubro, ocasião em que se comemora o Dia do Servidor Público.

 

Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.