Concurso dos Bombeiros: Publicados novos editais relacionados ao certame

Categoria: Concursos | Publicado: segunda-feira, março 23, 2020 as 08:42 | Voltar

Estão publicados no Diário Oficial desta segunda-feira (23), o resultado definitivo do Exame de Capacidade Física e a Classificação Final dos candidatos aprovados no Concurso para o Quadro de Oficiais de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar.

Em relação ao Exame de Capacidade Física, a publicação traz a lista com a inscrição, o nome do candidato e o resultado, atestando para aptidão, ausência ou inaptidão. Quanto à classificação final, está publicada por ordem decrescente da pontuação final obtida pelo candidato e em ordem crescente de classificação.

Se soma aos anexos, a relação dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, optando por concorrer às vagas reservadas, e habilitados na Entrevista de Verificação, aprovados no Concurso. Todos os editais podem ser conferidos entre as páginas 59 e 65 do Diário Oficial do Estado.

SOLDADOS CBMMS – A edição de número 10.124 do Diário Oficial traz ainda, a convocação, em oitava chamada de três candidatos aprovados para ingresso no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros. Os convocados devem comparecer na Diretoria de Pessoal, localizada no Quartel do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, no dia 25/03/2020 às 07h30. A unidade está localizada na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 376, no Jardim América em Campo Grande.

 

Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.