Com práticas e ideias inovadoras, 72 projetos concorrem ao Prêmio de Inovação na Gestão Pública

Categoria: Prêmio de Gestão | Publicado: quarta-feira, agosto 14, 2019 as 16:51 | Voltar

Com o objetivo de promover a inovação do Serviço Público através de práticas e ideias que tragam modernidade à administração estadual, 72 projetos foram inscritos na edição 2019 do Prêmio de Inovação na Gestão Pública, promovido pelo Governo de Mato Grosso do Sul através da Fundação Escola de Governo (Escolagov).

“O Prêmio de Gestão fomenta a busca de soluções para problemas diários. Além de aprimorar e incentivar as boas práticas de gerenciamento no serviço público de Mato Grosso do Sul, é uma forma de valorizar os servidores reconhecendo suas iniciativas e desempenho” pontua o secretário de Estado de Administração, Roberto Hashioka.

De acordo com o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino, além de valorizar o servidor, o prêmio também tem como proposta, otimizar a prestação de serviços à sociedade, através de práticas e ideias que possam ser implementadas pelo Governo.

“Com contribuições importantes para a modernização da gestão pública, nos projetos são identificadas necessidades e sugeridas ações que causem impactos positivos, isso, dentro dos eixos social, econômico e ambiental das diretrizes do Mapa estratégico do Governo”, reforça Paulino.

Os projetos apresentados serão avaliados pelos membros da Comissão Julgadora do Prêmio. A lista de trabalhos habilitados na fase documental será publicada no Diário Oficial do Estado na próxima semana. Quanto aos vencedores desta edição, serão anunciados no mês de outubro.

 

Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.