Governo divulga resultado da 5º fase, e 90 candidatos seguem na disputa pelo cargo de Delegado de Polícia

Um candidato foi eliminado do certame por descumprir normas previstas em edital

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (22) traz o resultado da avaliação psicológica dos candidatos que concorrem a uma das 30 vagas ofertadas no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

De 91 candidatos convocados para realizar o exame psicológico, 90 receberam parecer apto da junta médica. Apenas um candidato foi eliminado, por descumprimento das normas previstas em edital.

A entrega de títulos, que compreende a fase VI do certame, foi realizada na mesma data da avaliação psicológica. Porém, o cronograma prevê a publicação do resultado preliminar por meio do DOE para o dia 17 de janeiro, com o prazo de 24 horas para apresentação de recursos.

Assinam a publicação, o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e o Delegado Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas.

CONVOCAÇÕES

A edição nº 9559 do DOE traz ainda, editais referentes à convocação de candidatos que obtiveram liminar por meio de mandato de segurança, para realizar exame de saúde. Sendo cinco candidatos que concorrem às vagas para Delegado de Polícia, e quatro que concorrem ao cargo de Agente de Polícia Judiciária.

A avaliação médico odontológica de ambos, será realizada no dia 22 de janeiro, as 7 horas (Horário de MS) na Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira (Acadepol), com endereço na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV, complexo do Parque dos Poderes.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella